domingo, 15 de maio de 2011

Venda de horários no SBT ainda é uma questão delicada

  • Silvio Santos apresenta o Troféu Imprensa 2011 (abril/2011)
    Silvio Santos apresenta o Troféu Imprensa 2011 (abril/2011)
Apesar do interesse de produtoras independentes em adquirir espaços na grade do SBT, as chances de sair negócio são muito remotas. Ou, na verdade, quase não existem. As determinações a este respeito, que sempre partiram do próprio dono, nunca apontaram para nada diferente.

Hoje o panorama mudou um pouco, em função da crise desencadeada pela perda do banco PanAmericano, que além de ser, por muito tempo, uma empresa importante na vida financeira do Grupo Silvio Santos, também aparecia no quadro dos principais patrocinadores da TV.

Lotear horários das 6h à meia-noite ainda é algo que não deve ser cogitado, no entanto já se admite a venda das madrugadas para as igrejas. O assédio dessas instituições é cada vez mais forte, e cedo ou tarde, entende-se, o dono da emissora será forçado a se decidir de uma vez.

Se quer mesmo vender ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL