domingo, 1 de maio de 2011

Sonia Braga grava participação em Tapas & Beijos

Helô (Sonia Braga) e Junior (Otávio Martins) - Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda
A convite do diretor de núcleo Maurício Farias, Sonia Braga volta às telinhas para interpretar a personagem Helô Siqueira, na série 'Tapas & Beijos'. A atriz gravou na Central Globo de Produção (CGP), no Rio de Janeiro, com Andrea Beltrão, Fernanda Torres, Fernanda de Freitas, Otávio Muller e Otávio Martins, ator que vive Júnior, noivo de Helô. 


Na trama, Helô é uma atriz geniosa que faz os preparativos para seu casamento e tem interesse em fechar com a Djalma Noivas a organização do evento. Porém, ela convence Djalma (Otávio Muller) a usar os serviços da loja de graça, já que está acostumada a ganhar roupas de grife para promovê-las. Enquanto isso, Flavinha (Fernanda de Freitas), Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) têm que aguentar as exigências e o jeito esnobe de Helô.

A participação de Sonia Braga está prevista para ser exibida dia 24 de maio. 'Tapas & Beijos' tem redação final de Cláudio Paiva e direção de núcleo de Mauricio Farias. O seriado conta ainda com redação de Péricles Barros, Claudio Lisboa, Nilton Braga e Regina Valladares e direção de Daniela Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL