segunda-feira, 9 de maio de 2011

TV a Cabo: ESPN Brasil anuncia Arnaldo Ribeiro como gerente de programação

Depois de registrar um grande crescimento, principalmente pelo conteúdo em alta definição, a ESPN Brasil anunciou que o comentarista Arnaldo Ribeiro assumirá um cargo até então inexistente no canal: gerente de programação.

Com mais de 20 anos de experiência no jornalismo esportivo e na emissora desde 2003, Arnaldo comenta: "Minhas expectativas nesta nova função são as melhores. Trata-se de uma área nova para mim e encaro como um grande desafio. Tenho muito trabalho pela frente e muitas coisas interessantes vão acontecer".

Para se dedicar exclusivamente ao canal a cabo, Arnaldo Ribeiro deixa a revista Placar, onde atuava como redator-chefe há 11 anos: "Depois de excelentes anos na Placar, tive de me desligar. A missão aqui na ESPN é muito importante e exige exclusividade. Deixo as portas abertas lá [na Placar]. E agradeço a compreensão do diretor de redação, Sergio Xavier Filho, que me permitiu conciliar minhas responsabilidades profissionais entre Placar e ESPN nos últimos anos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL