quinta-feira, 1 de março de 2012

Via Embratel muda de nome para Claro TV; Fox Sports pode integrar line-up

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120301123131.jpg
A Via Embratel, operadora de TV por assinatura da Embratel, mudará de nome a partir deste mês. Outras novidades também deverão ser inseridas para tornar a empresa ainda mais competitiva no crescente mercado da TV a cabo.

Embora deva manter praticamente toda sua estrutura, a Via Embratel se tornará Claro TV. O nome faz referência ao da operadora de celular Claro, a qual pertence ao mesmo grupo da Embratel - e consequentemente da Via Embratel. Alguns assinantes já estão sendo comunicados via correspondência da novidade.

Entre as novidades da Claro TV pode estar a Fox Sports. O canal, que foi lançado há pouco mais de um mês, ainda tem exibição limitada e restrita a poucas operadoras de TV a cabo.
Rumores indicaram que a estreia do esportivo fosse ocorrer junto com a operação da mudança de nome. Entretanto, por razões ainda não explicadas, a informação não foi confirmada  e a Fox Sports ainda é vista como promessa aos telespectadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero a fox sport por que sou criente a mas de um ano e tenho direito assistir o jogo do meu time eu sou flamenguista se nao tive fox sport eu vou muda para a oi tv eu quero uma resposta ja

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL