domingo, 15 de abril de 2012

Band aposta alto na Indy Brasileira

  • Rubens Barrichello se prepara para entrar na pista pela Fórmula IndyRubens Barrichello se prepara para entrar na pista pela Fórmula Indy
A Bandeirantes está com tudo encaminhado para a realização e transmissão da Fórmula Indy, dia 29, no Anhembi, em São Paulo.
Menos uma coisa. Ainda não foi decidido de quem será a narração da prova, se do Luciano do Valle ou Téo José.
Também no que diz respeito à Indy, a direção da Band está tentando se cercar de todos os lados. O início da corrida, agora anunciado para as 12h30, foi escolhido para coincidir com o encerramento do “Esporte Espetacular” da Globo.
Há aí a tentativa de certo tipo de amarração. Aposta-se na transferência de público, de uma para outra, que até pode acontecer. Por que não? Existe certa lógica. E, desta forma, o futebol, às 4 da tarde, não estará sujeito a maiores riscos.
Nesses próximos dias a emissora pretende anunciar novidades técnicas, inclusive em termos de comunicação dos pilotos, que serão colocadas em prática já a partir dos treinos de sábado, 28.
Cinco mil profissionais estarão envolvidos diretamente no evento, entre brasileiros e estrangeiros, e a transmissão, em alta definição, irá para 120 países.

Fonte/Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL