sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bruno Motta deixa Record News e pode ir para novo programa do SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120427182747.jpg

O humorista de stand-up Bruno Motta está fora da Record News.

Desde o ano passado, ele participava do "Jornal da Record News" com esquetes de humor, satirizando destaques da semana ou assuntos do cotidiano, e vinha agradando

Porém, a direção da emissora não irá renovar os contratos dos colunistas que não fazem parte do grupo Record, como é o caso de Bruno.

Em seu blog, o humorista agradeceu o período que esteve na Record News: "Antes de começar, queria agradecer. As vezes a gente esquece como isso é importante, e sou grato ao enorme grupo de pessoas que tornou meu trabalho na Record News possível. Aos meus diretores, ao Heródoto, a direção de jornalismo do canal que topou esse projeto bem inusitado de fazer humor na bancada de um jornal, do lado de um dos ancoras mais respeitados do país".

E se despediu: "Segundo, e não menos importante, o motivo desse texto: queria me despedir. A partir dessa semana não vou estar mais na bancada do Jornal da Record News"

Bruno Motta não deve ficar muito tempo fora da televisão. O comediante estaria sendo cotado para integrar o elenco do "Circo Eletrônico", novo humorístico do SBT, com previsão de estreia para junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA