quinta-feira, 19 de abril de 2012

Canal Viva cresce na Tv Paga!

Cobertura
O Viva (canal de TV por assinatura pertencente à Rede Globo) registrou um aumento de 56% em sua cobertura no horário nobre durante o primeiro trimestre de 2012 – comparado ao mesmo período do ano passado -, com cerca de 24 milhões de telespectadores diferentes passando pelo canal.
Audiência
Nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2012, o Viva obteve um crescimento de aproximadamente 50% na audiência do total de indivíduos e mais de 90% na audiência das classes B2C – também comparado ao mesmo período de 2011. O desempenho do Viva ficou acima da média de crescimento do mercado de TV por assinatura e do aumento da base de assinantes.
Com este resultado, o Canal Viva figurou no TOP 10 do ranking da TV por assinatura. Os programas que mais contribuíram para este resultado foram: a novela Roque Santeiro, os humorísticos Sai de Baixo e Escolinha do Professor Raimundo, a série Carga Pesada e oCassino do Chacrinha (exibido no sábado de carnaval).
Fonte: Ibope. Análise: por faixa horária. Horário nobre: período entre as 19 horas e 1 hora.

Fonte/Blog do Nilson Xavier

Um comentário:

Elaine disse...

Se o canal viva apresentasse as reprises das novelas já apartir das 21:00h, eles aí sim iam ver o que é aumento de ibope.
É uma pena muito grande as novelas começarem a partir de meia noite.

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL