quinta-feira, 19 de abril de 2012

Futebol paulista, Velozes e Furiosos e BBB 12 lideram TV paga

Fast Five Film e1334686997315 Futebol paulista, <i>Velozes e Furiosos</i> e <i>BBB 12</i> lideram TV paga
Cena de Velozes e Furiosos 5, filme mais visto da TV paga no primeiro trimestre (Foto: Divulgação)
Exibido pelo Sportv na noite do último dia 25, o jogo entre São Paulo e Mirassol foi o programa mais visto da TV paga no primeiro trimestre de 2012.
A partida obteve média de 1,59 ponto entre todos os telespectadores com mais de quatro anos nas nove regiões metropolitanas em que o Ibope mede audiência de TV por assinatura.
Numa projeção para todo o país, usando-se a estimativa da Anatel de que o Brasil já tem 44 milhões de usuários de TV paga, a partida foi vista por aproximadamente 700 mil pessoas.
Pelo mesmo critério, o filme Velozes Furiosos 5 conquistou 682 mil telespectadores para o Telecine Pipoca.
Terceiro no ranking dos mais vistos da TV paga, as exibições ao vivo de Big Brother Brasil 12, pelo Multishow, tiveram em média 647 mil telespectadores.
Dos 15 programas mais vistos, 11 foram eventos de futebol. Desses 11, nove foram jogos do Campeonato Paulista, seis dele com o Santos em campo.
Os outros dois jogos foram um amistoso (Vasco x Barcelona do Equador, que marcou a despedida de Edmundo) e um da Copa São Paulo de juniores (Atlético-PR x Palmeiras).
Todos os jogos foram transmitidos pelo Sportv. Nenhuma transmissão do Fox Sports, que detém os direitos da Libertadores, aparece na lista dos 15 programas mais assistidos.
O filme Bruna Surfistinha também foi um dos campeões de audiência do trimestre. Exibido pelo Telecine Pipoca, foi o 13º programa mais visto.

Fonte/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL