sábado, 28 de abril de 2012

Ivete como atriz é excelente cantora

  • Ivete Sangalo caracterizada como a cafetina Maria Machadão, de "Gabriela" (26/04/2012)
    Ivete Sangalo caracterizada como a cafetina Maria Machadão, de "Gabriela" (26/04/2012)
O que o Aguinaldo Silva agora bate, com relação a Ivete Sangalo, em seu Twitter é uma tese desta coluna há muito tempo. Cada um na sua.
Todo mundo sabe que a presença de um nome de prestígio conta pontos e chama público, só que no caso dela está longe de ser o seu ofício principal ou algo que faça bem. Ivete, como atriz, e com o devido respeito, é uma excelente cantora. Pode até vir a calar a boca do mundo em “Gabriela”, mas sempre estará em falta ou ocupando um lugar que, por direito, não lhe pertence.
São distorções que não podem acontecer e devem ser combatidas, assim como a insistência de determinados diretores – que felizmente são poucos – em se escalar como ator. Está, no mínimo, tirando o pão da boca de alguém. Uma coisa ou outra.
Por obra do destino ou simples coincidência, foi o que aconteceu na mais recente novela do próprio Aguinaldo, no caso do Wolf Maya. Dirigiu e também fez um personagem. Bateu escanteio e foi pular na área. Em pelo menos uma dessas funções, com toda a certeza, ficou devendo alguma coisa. Cabe à consciência dele indicar.
Fonte/Flávio Ricco

2 comentários:

Sávio Christi disse...

HUM, bem legal!

Se puderem, passem depois em meu principal "fotolog", relacionado ao material artístico que produzo: http://flogvip.net/alberteeinsteinecia.

Sávio Christi disse...

Bom, abraços e até mais então!

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL