sábado, 21 de abril de 2012

Nova novela da Record paga por erro da sua direção

  • Fernando Pavão, Giselle Itié e Heitor Martinez em apresentaçã da novela "Máscaras" (4/3/2012)
    Fernando Pavão, Giselle Itié e Heitor Martinez em apresentaçã da novela "Máscaras" (4/3/2012)
“Máscaras” está com problemas de audiência na Record. Desde o seu lançamento, no último dia 10, só em algumas oportunidades, que foram poucas, conseguiu superar a marca dos 10 pontos.
Mas antes de se encontrar defeitos num trabalho que apenas está começando, e ainda nem conseguiu se apresentar por inteiro, é necessário verificar o que o cerca.
A direção da Record, na ânsia do mexer por mexer, optou por cancelar a exibição de séries na faixa das 21 horas, para colocar em seu lugar a reprise de outra novela, “Vidas Opostas”. O bom ponto de apoio do passado simplesmente deixou de existir.
Não bastasse isso, há casos de artistas trabalhando nas duas produções. Heitor Martinez, por exemplo, virou um bandido em dobro. Em ambas fazendo papel de vilão. Um pouco demais.
Em televisão o recomendável, nas mais diferentes situações, é sempre ampliar o campo de observação, para não se cometer erros pontuais que acabam prejudicando o conjunto. “Máscaras”, por enquanto, está pagando também por erros que não são seus.

Fonte/Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL