quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Perdeu a chance de ficar de boca fechada", diz Ana Hickmann sobre Galisteu

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120425225247.jpg




A confusão envolvendo Adriane Galisteu e Ana Hickmann promete ir longe. A apresentadora da Band comentou em seu programa "Muito +" que "um filho vai melhorar muito o jeito dela (Ana Hickmann)".

Em entrevista ao site GenteIG, Ana Hickmann falou sobre a polêmica: "Eu acho que ela (Galisteu) perdeu a chance de ficar de boca fechada, ela foi muito má quando falou aquilo. Ela não conhece minha intimidade, não sabe o que se passa na minha casa, com minha família, com meu marido. Não sabe porque não fui mãe até hoje. Eu nunca fiz nada de ruim para ela. Nunca briguei, nunca disse nada de áspero e nunca quis tomar o lugar dela, em momento algum".

A apresentadora da Record acredita que Galisteu, por já ser mãe, tinha que ter sido mais sensível ao falar dela: "e eu fosse alguém de má índole, que tivesse prejudicando as pessoas, aí sim ela teria todo o direito. Ela não gostar de mim é um direito dela também . Agora, afirmar que eu posso ser uma melhor pessoa depois que eu for mãe, o que eu fiz de errado? Ela sabe porque eu não fui mãe até hoje? Não sabe! Então, foi muita maldade da parte dela", disse.

Ação judicial

Após o comentário de Adriane Galisteu, O casal Alexandre Corrêa e Ana Hickmann ameaçam entrar com uma ação judicial proibindo a apresentadora da Band de citar o nome de qualquer um deles, seja no programa "Muito +" ou em qualquer outra atração que Adriane participe.

De acordo com o jornal "Folha de S.Paulo", fontes próximas ao casal informaram que eles estão "simplesmente transtornados" e que estudam entrar esta semana com uma ação judicial proibindo Galisteu de citar o nome de Ana publicamente de novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

credo !como essa ana e sensivel uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL