quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Só voltei para a MTV porque o projeto é muito bom", diz Cicarelli

Nesta semana, Daniella Cicarelli e Thunderbird gravaram o segundo episódio do programa "Provão MTV", que estreia na emissora na próxima segunda (30) e marca o retorno da morena ao canal musical após quatro anos.

Em clima de descontração, a disputa aconteceu entre os colégios Lourenço Castanho e Vitoriano. Além dos apresentadores, o game contou com uma equipe de jurados, composta pelo músico Gee e pelos humoristas da MTV Tatá Werneck e Bruno Sutter.

Após a animada gravação, Daniella Cicarelli conversou com a imprensa e falou sobre seus novos projetos, sua antiga emissora, a Band, entre outros assuntos.
 

Divulgação/MTV

Apesar de ter planos de apresentar um reality com calouros, Dani disse que nunca participaria de um programa do gênero: "Não participaria de nenhum reality show. Sempre falam que estou, porque precisam disso, mas nunca fui nem convidada".

Sobre a Band, ela falou: "Apareceu a proposta de ir para a Band e fui para lá em 2008 e fiquei até 2010. Fiquei fora da TV sem contrato apenas em 2011. Até porque eu prefiro estar fora da TV do que estar em alguma coisa que não goste". Cicarelli acredita que sua permanência na emissora aberta valeu como experiência: "Tudo na vida serve como experiência e eu queria saber como era trabalhar em uma TV aberta, com cobrança por audiência. Saí de lá numa boa".

Longe da TV há um ano, Daniella Cicarelli explicou que levou numa boa: "Se eu tivesse que ficar mais tempo sem aparecer na TV, ficaria. Só voltei para a MTV porque o projeto é muito bom".

Para sua volta, a apresentadora comentou que mudou apenas os cabelos e aumentou a série de abdominais: "Só cortei o cabelo, clareei e fiz um pouco de abdominais a mais". Ela é tiatleta e sempre manteve a boa forma.

Na MTV, Cicarelli se sente em casa. "Ninguém vira para você e fala o que precisa ser feito para dar audiência. Todo mundo quer Ibope, lógico. Só que na TV aberta a cobrança é maior. Aqui é segmentado", contou.

No  "Provão MTV", Daniella mais uma vez terá contato direto com a plateia, e ela se sente à vontade. “Lidar com a plateia é muito gostoso. Hoje em dia não sei falar mais de idade. Sempre fui mais velha do que os adolescentes, mas agora sou um pouquinho mais. Nem pergunto mais a idade deles para não me sentir tão mal”, brincou. “O próprio público jovem te rejuvenesce, eles sempre trazem coisas novas”, finalizou.

O "Provão MTV" irá ao ar 21h e inicialmente terá 12 episódios. O novo contrato de Daniella Cicarelli com a emissora é válido por apenas três meses, podendo ser renovado logo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL