sábado, 21 de abril de 2012

Viva resgata o programa "Globo de Ouro"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120421171741.jpg

Comemorando seus dois anos, o canal Viva preparou uma surpresa musical para seus assinantes: a volta do “Globo de Ouro”.

Os mais importantes artistas brasileiros estarão na TV por assinatura a partir do dia 3 de maio, em edições que registraram a história da música brasileira.

Os momentos são emocionantes tanto para quem viu nos anos 80, como para quem vai assistir pela primeira vez. Cazuza desce os degraus do palco de “Globo de Ouro” puxando as palmas do público para “Ideologia”, em 1988. Os Titãs aparecem ainda liderados pelas vozes de Arnaldo Antunes e Nando Reis. Renato Russo e sua Legião Urbana são aplaudidos pela interpretação de “Que País É Esse?”.

Essas e outras cenas fazem parte do “Globo de Ouro”, uma das mais clássicas atrações da televisão brasileira. A atração marcou a cena musical por abrir espaço à música pop e a MPB, com grandes apresentações de Tom Jobim, Tim Maia, Chico Buarque e Caetano Veloso.

No Viva, os assinantes poderão acompanhar as paradas de sucesso de 1988 a 1990, que tiveram nomes como Chitãozinho & Xororó, Baby Consuelo, Pepeu Gomes, Evandro Mesquita e Fábio Jr., entre outros.

O "Globo de Ouro" irá ao ar de segunda a sexta, às 23h15. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL