quarta-feira, 9 de maio de 2012

SBT cancela "Roda a Roda" e "SBT São Paulo"; "Chaves" volta ao ar

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120509120152.jpg
O SBT cedeu aos apelos dos fãs e o seriado "Chaves" volta ao ar nesta quarta (9) na faixa noturna.
Desde o último dia 23, a emissora exibia o game show "Roda a Roda" no lugar do seriado mexicano. Com apresentação de Patrícia Abravanel e Liminha, o programa vinha atingindo baixos índices de audiência, entre 3 e 4 pontos, derrubando toda a grade a seguir.
 
O SBT recebeu inúmeras reclamações de fãs do "Chaves", que ficaram revoltados com a saída do seriado durante a semana. O movimento "Volta Chaves" ganhou força nas redes sociais e contou até com a ajuda do "Pânico na Band".
 
Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo, chegou a viajar para o México e deixou presentes na porta da casa de Roberto Gómez Bolaños, o criador da série, além de conversar com Silvio Santos e Patrícia Abravanel, pedindo o retorno da atração.
 
Os pedidos parecem ter dado certo. Segundo consta, Silvio Santos chegou hoje cedo à sede da emissora, na rodovia Anhanguera, em SP, e solicitou a alteração na grade.
 
Além do "Roda a Roda", também está cancelado o jornal local "SBT São Paulo", que estreou no dia 12 de março e também sofria com a audiência.
 
O noticiário contava com apresentação de Joyce Ribeiro e Karyn Bravo, e abordava as últimas notícias da cidade de São Paulo, com foco na prestação de serviço e nos temas de interesse à comunidade. Márcio Gontijo, Marcelo Carrião e Daniela Paixão eram os repórteres do jornal, que ganhou investimentos e um cenário diferenciado dos demais.
 
Dessa forma, a programação do SBT a partir desta quarta (9) ficará assim:
 
14h30 - Pequena Travessa
15h30 - Marisol
16h30 - Maria do Bairro
17h25 - Tenha Estilo
17h30 - Casos de Família
18h30 - Chaves
19h45 - SBT Brasil
Segue...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL