quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Clima nos bastidores do "Saturday Night Live" é de tensão

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120809125339.jpg


Mais uma vez, os bastidores da RedeTV! estão atravessando um clima de tensão por conta dos baixos números do "Saturday Night Live". 

Segundo o jornalista Daniel Castro, o clima é de gritaria e discussões frequentes entre direção e produção, que buscam um norte para manter o programa no ar.
Em comum, todos eles temem que o humorístico seja extinto devido à pouca audiência registrada até então. Comenta-se que a extinção só não foi decretada pela alta cúpula devido ao bom apelo comercial que o programa de Rafinha tem.

Na RedeTV!, acreditava-se na possibilidade de transferir o "SNL" para as noites de sábado mas, por questões de grade, acabou não ocorrendo. Devido à programação religiosa, que se estende até as 22h30, e ao bem-sucedido "MegaSenha" na sequência, não se encontrou um horário viável para Rafinha Bastos.

Ainda assim, as reprises exibidas no começo da madrugada de sábado para domingo vêm tendo índices mais expressivos que as inéditas. A participação de sábado chega a 4,2% do total de televisores ligados contra 1,8% das noites de domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL