quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Novo programa de Ana e Britto Jr. tem data de estreia agendada

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120808125100.jpg


O novo programa vespertino de Ana Hickmann e Britto Jr., que leva o título provisório de "Programa da Tarde", já tem sua data de estreia agendada. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, da coluna "Na TV".

A atração deverá estrear no dia 10 de setembro e está prevista para ir ao ar entre as 14h30 e 16h45, faixa a qual atualmente é ocupada pelas reprises do "Tudo a Ver". 

Caso a data seja confirmada, Britto Jr. deverá ter menos de duas semanas de descanso entre o término de "A Fazenda 5", que deverá ocorrer no dia 30 de agosto, e a estreia da nova revista eletrônica.
 
Desta forma, cessam os rumores de que um terceiro nome será escalado. A Record optou, ao menos por enquanto, trabalhar apenas com Britto e Ana Hickmann no programa.

Entenda:

O projeto do "Programa da Tarde", embora ainda não tenha tido seu nome oficial decidido, irá abordar notícias do cotidiano, entretenimento e o mundo da moda. Deverá haver também um time de colaboradores fixos e um especialista para cada assunto pré-determinado.

A ideia da Record é elevar os índices de audiência e de faturamento do horário. Atualmente a faixa da tarde é uma das que o SBT leva maior vantagem nos dois quesitos.
 
A comercialização dos intervalos de séries, novelas e do "Casos de Família", assim como os bons índices obtidos, posicionam a emissora de Silvio Santos em uma posição mais confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL