quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ticiane Pinheiro entra no "Programa da Tarde"; atração terá núcleo no Rio


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120822133549.jpg


O novo "Programa da Tarde", que tem estreia prevista para a primeira quinzena de setembro, já está com seu formato e equipe de produção praticamente fechados.

Ticiane Pinheiro, que até então estava no time do "Hoje em Dia", é a mais nova confirmação no casting do vespertino. Ela terá um quadro que abordará a relação de pais e filhos famosos.

Outra novidade será a montagem de uma equipe no Rio de Janeiro. Haverá um núcleo de produção no RecNov, onde a Record produz suas novelas. A modelo e jornalista Fran Zanon ficará responsável por abordar os bastidores do setor de dramaturgia do canal. 

Em tempo:

A divulgação das produções do RecNov em rede nacional é uma solicitação antiga de alguns setores da Record - inclusive dos novelistas. 

Tiago Santiago, atualmente no SBT, era um dos principais defensores de um programa nos moldes do "Vídeo Show". Lauro César Muniz, por sua vez, reconheceu em entrevista recente a inexistência da demanda para um programa solo mas defende o aumento do espaço destinado à dramaturgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL