sábado, 29 de dezembro de 2012

Globosat renova direitos de transmissão do UFC até 2022


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121228172514.jpg



A programadora Globosat renovou por mais dez anos seu acordo com a Zuffa, detentora dos direitos do UFC (Ultimate Fighting Championship).
 
O contrato atual venceria em 2015, mas as duas partes conversaram e estenderam o acordo até 2022, com prioridade de renovação.
 
Segundo informações da coluna "Outro Canal", entre as mudanças no contrato renovado está um investimento maior da Zuffa em eventos do UFC no Brasil. Até 2015, a meta é realizar sete grandes cards da modalidade no país.
 
Nos últimos 14 meses, foram realizados quatro eventos do UFC por aqui, sendo que o próximo acontecerá no dia 19 de janeiro, em São Paulo.
 
O novo contrato da Globosat com a empresa garante a transmissão ao vivo das 42 edições anuais do campeonato através do canal de pay-per-view Combate, além de uma participação  maior do Sportv na cobertura das lutas.
 
A partir do ano que vem, a emissora de TV por assinatura poderá transmitir mais combates preliminares ao vivo.
 
Na televisão aberta, a Globo continuará com os direitos de três eventos em tempo real do UFC no Brasil. Os demais só poderão ser exibidos 30 minutos após a transmissão ao vivo no canal Combate.
 
O novo acordo ainda prevê que daqui um tempo seja utilizada a marca UFC Combate nas lutas realizadas no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL