quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Grupo Fox se destaca na TV por assinatura em 2012; veja detalhes


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130109165927.jpg



2012 foi um belo ano para as emissoras do grupo Fox no Brasil.
 
O canal principal da empresa ficou com a liderança no ranking da TV paga pela primeira vez desde que há esse tipo de medição do Ibope, em 2001. Em 2011, a Fox estava em quarto lugar.
 
No ano passado, ficou em primeiro, seguida de SporTV e Discovery Kids. A Fox ainda foi a quinta colocada se comparada com todas as emissoras abertas, atrás de Globo, Record, SBT e Band.
 
Em 2012, outros canais do grupo também se destacaram, como o NatGeo, que ficou em primeiro lugar na média anual entre as emissoras de factual, e o canal FX, que passou da décima para a quarta posição entre os canais de entretenimento.
 
Segundo informações da coluna "Outro Canal", o Bem Simples também foi bem e cresceu 500% no Ibope em comparação com 2011, fechando o ano passado no quarto lugar entre os canais femininos. Pra se ter ideia do que isso representa, o novo canal ficou à frente do GNT, que tem quase o dobro de sua distribuição na TV por assinatura.
 
Criado em fevereiro de 2012, o Fox Sports foi outro que se destacou e fechou o ano na vice-liderança entre os esportivos, superando emissoras tradicionais como ESPN e Bandsports.
 
Todos esses dados são referentes ao principal horário da TV paga, entre 20h e 01h.
 
Vice-presidente de programação do canais Fox, Paulo Franco (ex-Record e SBT) comemora os bons resultados: "O crescimento se deveu a três pilares: grande investimento em produções locais, conteúdo diferenciado e a estratégia de programação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL