domingo, 7 de abril de 2013

Afiliadas de SBT e Record em Goiás trocam acusações


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a7d796ef5141fd463a60280e46f19934.jpg



A briga pela audiência na hora do almoço em Goiás está pegando fogo. A TV Serra Dourada, afiliada do SBT, e a Record Goiás estão trocando farpas publicamente.

Tudo começou quando o apresentador Oloares Ferreira disse no "Balanço Geral GO" que a TV Serra Dourada estaria divulgando números falsos que diziam que o "Jornal do Meio-Dia" era líder no horário. Segundo Oloares e em divulgação de nota, o seu programa é líder há três anos, com 12 pontos de audiência contra 11 da TV Serra Dourada/SBT.

Porém, nesta sexta-feira (5), a TV Serra Dourada divulgou um comunicado informando que Oloares e a Record Goiás é que estariam mentindo e reiterou que o seu jornal é líder há oito meses seguidos.

Segundo o comunicado, o "Jornal do Meio-Dia", apresentado por Jordevá Rosa e Luciana Finholdt, é líder com 9,1 pontos de audiência, contra 8,8 da TV Anhanguera/Globo, que exibe o "Jornal da Anhanguera – 1º edição", e 7,6 do "Balanço Geral GO".

Respondendo ao comunicado da afiliada do SBT em seu Facebook, o apresentador Oloares Ferreira disse: "Obrigado, Goiás. A concorrência bem que tenta, nos copia, tenta fingir que está ao lado do povo, mas o telespectador continua comigo. Com o povo não adianta fingir, só para ganhar audiência. Fazer jornalismo popular sempre foi meu prazer. Sempre estarei ao lado da população. A concorrência, será que gosta mesmo do povo? Ou só quer melhorar a audiência?".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL