domingo, 7 de abril de 2013

Gilberto Barros "ameaça" a audiência de Raul Gil


Foto: Reprodução/RedeTV!
Foto: Reprodução/RedeTV!
Gilberto Barros e sua equipe teve motivos para comemorar na tarde deste sábado, 06/04. O programa "Sábado Total", exibido das 14h às 17h45, conquistou bons índices de audiência e, por quinze minutos não consecutivos, empatou com o Programa Raul Gil, do SBT.

Na média geral, a atração de entretenimento da RedeTV! marcou 2 pontos, com picos de 3. Durante a sua exibição, a Globo liderou com 13 pontos; e a Record e SBT registrar 4 pontos cada.

Um dos destaques do programa foi uma entrevista com o cantor Hudson, preso por porte de armas.


Um comentário:

Anônimo disse...

Segundo a Constituição Temos o Direito de assistir todas as emissoras de tv aberta em alta definição também, atualmente temos os canais de tv em alta definição HD, Globo HD, Band HD, Record HD, TV Cultura HD, Rede TV HD e 3D, TV Aparecida HD E Rede Vida HD. O SBT HD encontra-se codificado por causa das pragas das afiliadas do sbt que obrigam a Emissora do Silvio Santos a codificar o nosso sinal de alta definição no satélite Star One C2, isso é injustiça pois o sbt tem obrigação por Lei de liberar a Alta Definição HD no Satélite Star One C2, pois quem manda é a Lei, por isso venho Te dizer Sr Silvio Santos Libere a Alta Definição do SBT HD no Satélite Star One C2, Pois é o nosso direito por Lei de ter o sbt em Alta Definição no Satélite Star One C2, nós vamos vencer esta guerra derrotando a codificação do sbt HD no Satélite Star One C2, com a força de Deus iremos conseguir. / Queremos também O SBTHD na Versão Terrestre nas cidades de São José dos Campos SP Canal 45.1 SBTHD e Cruzeiro SP

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL