quarta-feira, 24 de abril de 2013

Globo retoma ideia de série do "Projeto Quadrante"


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/c6f9e27cec75edb9ea323c6d1c7c02e0.jpg




Suspenso em 2009 por conta de seus baixos índices de audiência, os quais causaram efeitos devastadores no horário nobre da Globo e permitiu o avanço das novelas da Record, o "Projeto Quadrante" está sendo indiretamente retomado nos bastidores.
A ideia agora é produzir a série "Dois Irmãos", baseada no livro homônimo de Milton Hatoum. A trama fazia parte do "Projeto Quadrante" junto a "Capitu" e  "A Pedra do Reino", que foram veiculadas. Das duas restantes, além de "Dois Irmãos" ainda há "Dançar Tango em Porto Alegre".
 
A versão para TV de "Dois Irmãos" será dirigida por Luiz Fernando de Carvalho, que também foi responsável pelo "Quadrante". O diretor toca o projeto junto aos primeiros trabalhos de "Meu Pedacinho de Chão", de Benedito Ruy Barbosa, com previsão para ir ao ar em 2014.
 
"Dois Irmãos" é um romance contemporâneo que se passa na Amazônia e retrata a tensa relação entre dois irmãos gêmeos que seguem caminhos totalmente diferentes na vida. Enquanto um opta pelos estudos, outro prefere se divertir em festas e em saídas noturnas custeadas pelos pais. A história também tem ambientação em São Paulo e menções ao Líbano.
 
Com informações da coluna Controle Remoto.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL