sexta-feira, 19 de abril de 2013

SC: RIC Record lança "Cidade Alerta" e muda "Jornal do Meio Dia"


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/3dd1a9faa8cef607a07c452ae676af41.jpg



A RIC Record, afiliada da Record em Santa Catarina, vai promover mais alterações em sua grade de programação no decorrer das próximas semanas.
 
Além do novo "Ver Mais", que estreou nesta semana sob o comando da ex-RBS/Globo Karem Fabiani, haverá mudanças no "Jornal do Meio Dia" e no início do horário nobre, com o lançamento do novo "Cidade Alerta".
 
O jornalístico policial, que em São Paulo é comandado por Marcelo Rezende, vai ganhar uma versão local sob o comando de Hélio Costa. Hélio é o atual apresentador do "Jornal do Meio Dia", a maior audiência da afiliada, e deixará o programa para se dedicar integralmente ao novo projeto
 
Já o "Jornal do Meio Dia" será reformulado e passará a ser apresentado por Nader Khalil, âncora do "Visão Geral", da Record News SC, e por Marta Gomes, que comanda o "RIC Notícias". A informação é do blog Sul Brasil, especializado nos bastidores de TV da região sul do país.
 
As mudanças deverão entrar em vigor no mês de maio, quando a RIC TV inaugura seus novos estúdios no Morro da Cruz. Os antigos haviam sido totalmente afetados por um incêndio em novembro do ano passado. Durante a reforma, o canal decidiu aproveitar e investir na digitalização e em um sistema HD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL