sábado, 18 de maio de 2013

Ex-funcionários da RedeTV! criam página no Facebook pra denunciar calote


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/6cf14de06a23f2f14a7611ce158fccd9.jpg


No ano passado, a RedeTV! passou por uma grave crise, tanto de audiência como financeira.

No Facebook, supostos ex-funcionários, que não tiveram seus direitos trabalhistas pagos pela emissora, criaram uma página, a “RedeTV! me deu calote”.

O criador do perfil diz: “Um espaço para mostrar a sociedade que a RedeTV faz televisão SEM PAGAR os direitos trabalhistas de quem dá o sangue e o suor para tentar manter essa emissora no ar”. Os criadores pedem para que a presidente do Brasil, Dilma Rouseff, intervenha e obrigue o canal a pagar o que deve para tais profissionais.
Eles também acusam o Recursos Humanos da RedeTV! de mentir para ex-funcionários: “Durante meses o RH da RedeTV! induziu a nós, ex-funcionários a "esperar', dizendo que a empresa estava acertando as contas e que deveriam nos pagar antes que vencesse o prazo de entrada no Seguro Desemprego. O prazo venceu, dezenas perderam o acesso ao seguro desemprego e estão se endividando para manterem suas famílias, já que Amilcare [Dallevo, presidente] e Marcelo de Carvalho [vice] estão sonegando os nossos direitos, bem na cara da sociedade!”.

Até o fechamento desta matéria, a página contava com 225 curtidas, além de vários posts compartilhados. As mensagens também são divulgadas no Twitter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL