quarta-feira, 15 de maio de 2013

Grupo Abril estuda devolver a marca MTV e começar uma nova emissora


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/27d1fc42eb0df6ae59806968016cb43c.jpg



Mesmo com uma drástica redução nos gastos e com a perda de suas estrelas, como Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Tatá Werneck, a MTV Brasil ainda segue em uma crise sem precedentes.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, o Grupo Abril não deseja continuar a controlar a TV no próximo ano e quer encontrar uma solução para ela até o fim de 2013.

Sem compradores interessados, a empresa estuda devolver a marca MTV para a Viacom, detentora dos diretos mundiais do selo. Depois disso, seus executivos se dividem em duas frentes.

Na primeira, a ideia é a emissora ter um novo nome e apostar apenas em humor. Já a segunda seria não exibir mais nenhum conteúdo nacional, apenas documentários e videoclipes.

Atualmente, a Abril paga um licenciamento anual para a Viacom, que já estaria até pensando em relançar o canal no país caso a devolução realmente aconteça.

Procurado, o Grupo Abril não comentou o caso. Já a Viacom disse que o contrato com a Abril para cessão de direitos sobre a MTV Brasil vai até 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL