quarta-feira, 15 de maio de 2013

SBT perde reality show para Globo e decide processar a Endemol







Via assessoria, o SBT confirma que processar a Endemol, uma das maiores produtoras do mundo.
A empresa teria acertado verbalmente o reality show Your Face Sounds Familiar (Seu Rosto Parece Familiar) com a emissora de Silvio Santos, mas acabou vendendo para a TV Globo. O SBT não gostou da decisão.
De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a Globo disse não saber que o reality show estava sendo negociado com o SBT.
Leia o comunicado na íntegra:
A assessoria de comunicação informa que no mês de janeiro deste ano, o SBT recebeu da Endemol Brasil uma proposta de venda de direitos para a produção do programa "Your Face Sounds Familiar". Diante do interesse do SBT em produzir e exibir o programa, foram desenvolvidos vários contatos para a aquisição, ocorrendo no dia 26 de abril a conclusão das negociações e a aquisição dos direitos, com a expressa e formal aceitação pelo SBT e pela Endemol Brasil, iniciando-se a fase de comercialização do plano de mídia junto a patrocinadores em potencial do programa. Surpreendentemente na semana passada compareceu na emissora uma pessoa que se identificou pelo nome de Ana Languenberg, dizendo-se representante da Endemol Internacional informando verbalmente que não poderia manter a venda dos direitos ao SBT por ter sido o formato negociado com a TV Globo. Ocorrendo a confirmação formal da notícia, o SBT buscará na Justiça o cumprimento integral das obrigações que foram assumidas pela Endemol, inclusive o ressarcimento dos prejuízos que vier a sofrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL