quinta-feira, 9 de maio de 2013

Série "Friends" será disponibilizada na Netflix


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/53fb05c39b93234501661ea5987a903e.jpg



Grande sucesso da TV americana entre os anos 90 e início dos anos 2000, "Friends" está chegando ao catálogo da Netflix, maior locadora virtual do mundo.
 
Segundo o jornalista Daniel Castro, a partir do dia 1º de junho o site irá disponibilizar as cinco primeiras temporadas da história que retrata o cotidiano de seis amigos em Nova York.
 
A chegada de "Friends" ao Netflix é um dos reflexos da parceria estabelecida com a Warner Bros, que continua tendo êxito com as exibições diárias da série pela Warner Channel.
 
"Friends" é protagonizada por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry e David Schwimmer. A série foi responsável por alavancar carreira de todos eles, inclusive de Jennifer, que hoje é uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood. 
 
Desde o fim da produção, em 2004, todos eles seguiram caminhos distintos e até chegaram a se encontrar em outras tramas. Courteney e Jennifer se encontraram em "Cougar Town" e Jennifer, mais uma vez, trabalhou com Matthew em "Go On". Ainda assim, nenhuma destas produções chegou, sequer perto, do sucesso e da repercussão de "Friends".
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL