segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Aventuras do Didi" e "Batendo Ponto" perdem para a Record no Ibope

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110404093745.jpg
A edição do último domingo (3) de "Aventuras do Didi" e a estreia da sitcom "Batendo Ponto" não registraram bons índices de audiência na Globo e foram derrotadas pela Record.

O humorístico de Renato Aragão teve 9 pontos de média com picos de 10 ante 10 de média da Record, que liderou o horário com o "Tudo é Possível". O SBT, nesta mesma faixa, teve 7 pontos.

Já o "Batendo Ponto", que estreou na sequência do "Fantástico", fechou com 12 pontos de média contra 13 da Record, que transmitia o "Domingo Espetacular" e parte da "Tela Máxima". Nesta faixa o SBT também teve 12 pontos, compartilhando o segundo lugar com a Globo, e a RedeTV! ficou com 8.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL