Frame de Bob Esponja – O Filme, que teve mais audiência do que os campeonatos estuduais (Foto: Divulgação)
O reality show Big Brother Brasil 11, em que pesem as críticas de que estaria decadente, foi o programa mais visto da TV paga brasileira no primeiro trimestre deste ano.
As transmissões ao vivo do programa no canal Multishow, logo após os programas da Globo, foram sintonizadas por mais de 163 mil pessoas por minuto, revela ranking obtido com exclusividade pelo blog (confira abaixo).
BBB 11 repetiu o feito dos anos anteriores e foi líder com folga. O segundo colocado, Bob Esponja – O Filme, do canal Nickelodeon, teve a audiência de quase 121 mil telespectadores nos oito mercados de TV por assinatura medidos pelo Ibope.
Os campeonatos estaduais de futebol, transmitidos pelo SporTV, aparecem em terceiro no ranking, com 108 mil telespectadores por minuto.
Transmissões esportivas e programação infantil dominam o ranking dos programas mais vistos. Destaque para a chegada de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, três vezes citada na lista.
A cobertura da visita de Barack Obama ao Brasil, pela Globo News, e a reprise da novela O Rei do Gado, pelo Viva, também foram destaque no trimestre.
Canais mais vistos
O Discovery Kids manteve a liderança no ranking dos canais na média das 7h à 0h, seguido por Cartoon, Disney Channel, SporTV, TNT, Nickelodeon, Fox, Globo News, Telecine Pipoca e Megapix.
No horário nobre, das 19h à 0h, o SporTV foi o mais visto. Discovery Kids, TNT, Disney Channel, Cartoon, Multishow, Fox, Telecine Pipoca, Nickelodeon e Warner Channel completam o “top ten”.
Daniel Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário