O humorista lança o livro ‘Cinco Contra Um’ nesta quinta (31)
Foto: O Dia
Foto: O Dia
Longe da telinha desde o ano passado, quando o programa Casseta e Planeta, Urgente!terminou, Beto Silva garante que a turma de humoristas vai dar pinta na TV em breve.
“Estou com saudade. Mas tínhamos que dar uma parada para repensar. Vamos nos reunir em maio, a ideia é voltar ao ar no segundo semestre deste ano. Estamos empenhados em fazer um novo programa”, revela o humorista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário