domingo, 3 de abril de 2011

Charlie Sheen é vaiado em seu primeiro show nos EUA

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110403203925.jpg
Na noite do último sábado (2), aconteceu o primeiro show da turnê de Charlie Sheen nos Estados. 

A estreia de "My Violent Torpedo of Truth" decepcionou os fãs, que vaiaram bastante o astro de "Two and a Half Men", segundo o site TMZ. Entediados com a apresentação, várias pessoas ainda deram as costas e começaram a sair do Fox Theatre Detroit antes do fim do show.

Charlie Sheen iniciou o espetáculo respondendo a perguntas da plateia, que envolviam questões como uso de cocaína e seu relacionamento com atrizes pornô.

O momento do tédio veio logo na sequência, quando o ator começou a exibir no telão o vídeo de uma entrevista que concedeu. Isso tomou cerca de 30 minutos do show.

Logo depois, seu amigo Simon Rex foi chamado ao palco para cantar o rap "Winning", criado por Snoop Dogg para Charlie. Segundo o site TMZ, a plateia gostou, porém logo depois se decepcionou quando nem Snoop e nem Sheen apareceram. Então, o público passou a vaiar e vários começaram a deixar o local do evento.

De acordo com o site oficial de Charlie Sheen, a turnê "My Violent Torpedo of Truth" cruzará os Estados Unidos e também passará pelo Canadá em 22 apresentações. Charlie Sheen prometeu doar US$ 1 de cada ingresso para as vítimas do terremoto no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL