Humorista permanece internado até a infecção regredir
Sérgio Mallandro permanece internado no hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (5), após entrada com um quadro de furúnculo com grande infecção.
Em conversa com O Fuxico, o humorista revelou que precisou desmarcar alguns compromissos profissionais por conta da internação: “Infelizmente tive que desmarcar a apresentação do meu stand up no Frei Caneca em São Paulo e também uma apresentação no Rio de Janeiro. Mas eu fiquei chateado mesmo de ter que desmarcar a gravação no programa da Gabi. Eu ia gravar amanhã [6] com a Marília Gabriela e tive que desmarcar. Uma pena, estava amarradão de poder falar umas besteiras com ela (risos), mas fica para outra data”, comentou.
O humorista contou que ainda vai permanecer internado por mais dois, ou três dias, porque sua taxa de glóbulos brancos está alterada devido à infecção e os antibióticos precisam agir para que a drenagem possa ser realizada:
“Graças a Deus estou melhor, mas ainda tenho que ficar aqui internado. Tem que abaixar os glóbulos brancos, porque fiz um exame de sangue e deu uma contagem de uns 20 mil e precisava abaixar para o nível de oito a dez mil glóbulos brancos. Então fico internado por mais uns dois, ou três dias. Quando os antibióticos na veia começarem a agir e a infecção diminuir, ficar menos vermelho no local, aí podemos fazer a drenagem e eu recebo alta de vez. Talvez ainda continue tomando antibióticos em casa”, informou o humorista.
Para finalizar, Sergio agradeceu ao apoio que tem recebido dos fãs e amigos: “eu queria agradecer a preocupação de todos. Dói um pouquinho, incomoda um pouco, mas eu estou bem. Ainda bem que sou humorista e posso brincar com o caso do furúnculo no bumbum. O carinho do pessoal comigo está sendo muito bacana e na sexta-feira, se Deus quiser, já volto a me apresentar no Teatro dos Grandes Atores, aqui no Rio, com meu stand. Fico chateado por ter desmarcado os compromissos, mas não consegui sair do hospital antes”, concluiu.
O Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário