sexta-feira, 1 de abril de 2011

Globo News entrevista filho de Osama Bin Laden

Neste sábado, dia 02, o programa "Globo News Documento" exibe entrevista exclusiva do repórter português Henrique Cymerman com Omar, filho do terrorista Osama Bin Laden.  A entrevista abre a cobertura especial da Globo News dos dez anos dos atentados terroristas que chocaram o mundo após a queda das Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova York, em 2001.
No programa, o telespectador conhece a história de vida e o que pensa Omar osama Bin Laden, um dos filhos do homem mais procurado do mundo. No encontro, que aconteceu em um hotel no Qatar, Omar conta como é sua relação com o pai e reflete sobre terrorismo e violência. Ele diz que chegou a ser procurado pela Casa Branca para dar informações sobre o paradeiro do terrorista. Ao ser perguntado pelo repórter se consegue amar o pai, Omar diz que sim, apesar de não estar de acordo com as ideias e atos dele. “Claro que o amo. As pessoas amam seus pais mesmo se têm ideias diferentes. É tudo o que posso dizer”, diz Omar.
A entrevista do repórter Henrique Cymerman com Omar, um dos filhos do terrorista Osama Bin Laden, vai ao ar no programa "Globo News Documento" deste sábado, dia 02, a partir das 21h05, com reprise no domingo, às 20h05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA