segunda-feira, 25 de abril de 2011

Programa do Jô: Estilista Pierre Cardin é o convidado desta terça, 26

Ele está no Brasil para inaugurar uma exposição em sua homenagem
Pierre Cardin (Foto: Ricardo Martins/ TV Globo)
Pierre Cardin fala sobre seus 60 anos de carreira  (Foto: Ricardo Martins/ TV Globo)
Nesta segunda-feira, dia 25, Jô Soares recebe em seu programa o estilista Pierre Cardin. Ele veio ao Brasil para inaugurar a exposição em sua homenagem “Pierre Cardin – Criando Moda Revolucionando Costumes” que acontecerá entre os dias 28 de abril e 29 de maio em São Paulo. O Programa do Jô vai ao ar na Rede Globo a partir das 0h40, logo após o Jornal da Globo. Durante a gravação, Pierre Cardin falou sobre seus 60 anos de carreira.
- Fui o mais jovem costureiro e sou o mais velho agora. Foram quatro gerações. Tenho sorte de estar aqui ainda – disse.
Sobre sua vida, o estilista contou que nasceu na Itália, porém foi embora do país com apenas dois anos por causa da Primeira Guerra Mundial e um dos lugares que poderia se refugiar era no Brasil.
- Tinha uma tia em São Paulo, por isso tinha a possibilidade de vir para a América, mas meus pais escolheram a França – descreveu.
O estilista também comentou o fato de ser o primeiro estilista a apresentar uma coleção de prêt-à-porter e a criar uma coleção unissex:
- Não tinha hábito de ver coleções de homens na França, Itália. Achei que homem poderia criar moda para homem. Liguei para as universidades e pedi para me mandarem estudantes para eu colocar na passarela. Foi um escândalo. Eu era muito jovem e tinha um lado revoltado. Resolvi vestir a multidão, pessoas comuns e comecei a vender para lojas de departamento de todo o mundo.
O Programa do Jô vai ao ar logo após o Jornal da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL