Com quase seis anos no ar, o “SBT Brasil”, atualmente comandado por Carlos Nascimento e Karyn Bravo, deverá ser extinto da grade do SBT nas próximas semanas. O jornal deverá ceder espaço para um informativo popular.
Embora ainda dependa do aval de Daniela Beyruti e José Roberto Maciel, a direção do canal não teria outro plano a não ser desativar a produção do noticiário e partir para um outro formato. Caso esse projeto vá a diante, Carlos Nascimento será transferido para o “Jornal do SBT”, possivelmente ao lado de Karyn Bravo ou de Cynthia Benini. Nessa possibilidade, o jornal passaria a ganhar status de principal jornal da emissora.
Já no horário atualmente ocupado pelo “SBT Brasil”, deverá ser criado um novo jornal, sob o comando de Rachel Sheherazade, recém chegada da Paraíba, onde trabalhava em uma afiliada do SBT. Rachel está gravando testes e pilotos e os resultados serão analisados por Beyruti e Maciel, que na sequência deverão desenvolver de forma definitiva o destino do jornalismo do SBT.
Com informações da coluna Canal 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário