segunda-feira, 4 de abril de 2011

“Programa Silvio Santo” registra pico de 15 pontos

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/programa_silvio_santos_logo.jpg?w=337&h=227
Desta vez, a exibição do “Programa Silvio Santos” não conseguiu o segundo lugar no raking de audiências. Mesmo registrando índices satisfatórios, a atração não teve forças para vencer o “Domingo Espetacular” e ficou em terceiro lugar isolado. De acordo com dados prévios referente a Grande São Paulo, o programa comandado por Silvio Santos garantiu uma média de 10.5 com pico de 14.7 (15) pontos. No mesmo horário, A Globo ficou em primeiro com 18.7, a Record em segundo com 13.7. A Rede TV ficou em quarto com 6.4 e a BAND en quinto com 2.5. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL