Desta vez, a exibição do “Programa Silvio Santos” não conseguiu o segundo lugar no raking de audiências. Mesmo registrando índices satisfatórios, a atração não teve forças para vencer o “Domingo Espetacular” e ficou em terceiro lugar isolado. De acordo com dados prévios referente a Grande São Paulo, o programa comandado por Silvio Santos garantiu uma média de 10.5 com pico de 14.7 (15) pontos. No mesmo horário, A Globo ficou em primeiro com 18.7, a Record em segundo com 13.7. A Rede TV ficou em quarto com 6.4 e a BAND en quinto com 2.5.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário