quarta-feira, 11 de maio de 2011

Após beijo gay, autor prepara cena de sexo dentro de uma igreja em "Amor e Revolução"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110511135151.jpg
Depois de lançar o primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira - que vai ao ar nesta quarta (11) -, o autor Tiago Santiago prepara novas surpresas para alavancar a audiência de "Amor e Revolução", do SBT.

Nos próximos capítulos da novela, acontecerá uma cena de sexo dentro de uma igreja.

De acordo com informações da coluna Zapping, Maria (Graziela Schmitt) e José (Claudio Lins) terão uma noite de amor dentro de uma igreja católica, no quarto de um padre.

Além disso, Tiago Santiago também recorrerá a uma prática já usada em suas outras tramas: um fantasma assombrará personagens de "Amor e Revolução".

Após ser assassinada por asfixia e tiros pelo próprio marido, Olívia (Patrícia de Sabrit) reaparecerá para se vingar.

Beijo gay

No capítulo desta quarta (11), Marcela (Luciana Vendramini/foto/esquerda) vai consolar Marina (Giselle Tigre/foto/direita), dona do jornal O Brasileiro.

Marina está triste porque Tiago (Mario Cardoso) não dá bola para ela. A advogada então se aproveita da situação e afirma que conhece uma pessoa homossexual que gosta dela. "Desconfio que essa amiga seja você", retruca Marina.

Marcela dispara que realmente é apaixonada por ela e as duas se beijam. As cenas entre as duas vão se tornar frequentes na novela do SBT.

Em entrevista à revista "Veja" a atriz Giselle Tigre comentou a cena: "Foi um beijaço, e só foi o começo. Nós duas estamos na expectativa de fazer uma cena de amor", afirmou.

Giselle Tigre contou na entrevista que ficou eufórica por ser pioneira do beijo gay na teledramaturgia, e que nunca tinha beijado uma mulher antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL