Qual é a raiz quadrada de 25?
Foi o que perguntou esta manhã Josh Schwartz, criador e produtor executivo de Chuck para seus seguidores no Twitter. A resposta, não precisa ser geek pra saber, é cinco. Mas foi com a pergunta que Josh Schwartz confirmou esta manhã nos Estados Unidos a renovação da comédia de espionagem Chuck para uma quinta temporada.
De acordo com a Entertainment Weekly, a rede NBC e a produtora Warner Bros. acertaram a renovação da série para uma quinta temporada, que deverá ser a última temporada da série. O quinto ano do show também será mais curto, com apenas 13 episódios – mas os fãs da série sabem que ela já escapou da degola múltiplas vezes e também já teve suas temporadas esticadas pelos produtores algumas vezes, então sempre é possível ter manter a esperança.
Chuck é exibida nas noites de segunda-feira pela rede NBC e sempre teve desempenho discreto em audiência – a média da temporada é de 5,6 milhões de telespectadores e 2 pontos de audiência entre os telespectadores de 18 a 49 anos. Mas enquanto outras apostas do canal foram fracassaram neste dia e horário, como Heroes na temporada passada e nesta temporada com The Event, Chuck goza de audiência fiel e interessada, que apoia e faz campanha para que permaneça no ar.
Na TV paga brasileira, Chuck atualmente está fora do ar. É exibida pela Warner Channel, geralmente no inverno. A série também vai ao ar no SBT, nas madrugada de segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário