sábado, 14 de maio de 2011

“A Fazenda 4″ terá lucro superior a 50% em relação a edição passada

A Record fechou as 6 cotas de patrocínio para o seu reality “A Fazenda”. A 4ª edição do programa de confinamento da emissora da Barra Funda terá como anunciates as marcas Itaipava, Kia, Nestlé, Net, Guaraná Antarctica e Procter & Gamble.
Entretanto ainda há espaços para eventuais ações de merchandising, o que deve dar um lucro superior a 50% em relação a edição passada da atração.
Por falar em “A Fazenda”, segundo o colunista Flavio Ricco, é na semana que vem que os participantes começarão a se reunir para fotos e vídeos de divulgação.
Tudo está sobre cuidados extremos da Record, inclusive para que um participante não saiba da presença do outro no reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL