quinta-feira, 19 de maio de 2011

Liv estreia sitcom Mad Love

Comédia gira em torno de quatro amigos: dois deles em busca de um grande amor e os outros dois querendo distância de relacionamentos sérios - Foto: Divulgação
O canal de entretenimento Liv  estreia na terça-feira, 31 de maio, às 21h30, a série cômicaMAD LOVE. O ator Jason Biggs, conhecido por sua atuação nos filmes de American Pie, encabeça o elenco que conta ainda com mais três atores conhecidos por suas participações em comédias de sucesso tanto na televisão quanto no cinema.

Na série, Jason Biggs vive o advogado Ben Parr, um romântico incorrigível que encontra na analista financeira Kate Swanson, interpretada por Sarah Chalke, de Scrubs, seu par ideal. Além de românticos, ambos estão decepcionados com seus últimos relacionamentos.

Ben e Kate se conhecem por acaso no meio da multidão que visita o famoso Empire State Building, em Nova Iorque, e se apaixonam à primeira vista. Não muito entusiasmados com esse romance de conto de fadas estão os seus respectivos melhores amigos: Larry (Tyler Labine, Reaper) e Connie (Judy Greer, Arrested Development). Para complicar a situação, esses dois são como água e vinho - mas, na verdade, Larry e Connie têm bem mais em comum do que admitem e terão de passar juntos o tempo que durar a relação de Ben e Kate.

A série MAD LOVE foi criada pelo produtor indicado para o Emmy® Matt Tarses (Scrubs, Sports Night) e dirigida pela vencedora do Emmy® Pamela Fryman (How I Met Your Mother, Two and a Half Men). A produtora executiva é Jamie Tarses (My Boys, Hawthorne).

MAD LOVE é uma produção da Sony Pictures Television em associação com a CBS Television Studios.

SERVIÇO: MAD LOVE
Canal: Liv
Estreia: terça-feira, 31 de maio, às 21h30
Classificação indicativa: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL