sábado, 28 de maio de 2011

Thalía fala da morte da mãe, no Twitter

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/109458_36.jpg 
Thalía confirmou na tarde desta sexta-feira (27) a morte de sua mãe, dona Yolanda Miranda Mange. Através de sua conta no Twitter, a cantora, que está grávida de quase nove meses, escreveu emocionada:

"Hoje morreu a metade da minha alma.... sinto que morro lentamente... Obrigada por suas orações para minha guerreira, para minha mãe", publicou ela.

Embora vários meios de comunicação assegurem que Yolanda morreu de um infarto, a revista Generacción, do México, afirma que,de acordo com boatos, ela tinha câncer.

Thalía se encontra em Nova York, e por recomendações médicas, não viajará ao México, para não afetar o bebê.

O motorista de dona Yolanda contou à revista mexicana Quién, que levou a senhora para sua casa num bairro da Cidade do México, por volta das 19h de quinta-feira. Comenta-se que Miranda sofreu o infarto próximo das 4h da manhã.

Há dois anos, Thalía escreveu uma emocionada carta à sua mãe:

"Mãe. É tão fácil dizer obrigada, agora que sou mãe. Agora eu entendo suas noites sem dormir, todas as suas carícias, quando me alimentava quando bebê... entendo os cuidados para me colocar no berço e me fazer dormir. O esforço de me educar com amor, paciência, valor, entrega, mas sempre respeitando-me como ser humano. Você colocou em mim o conceito completo do que é o respeito, a mim mesma, à minha família e ao ser humano. Mãe, essa palavra também corresponde a mim. Você encheu essa palavra, e a fez transbordar com toda sua paciência, teu amor, e teu esforço. Uma vez mais, como em cem milhões de vezes, te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL