O lançamento nessa quarta-feira, que reuniu artistas, parceiros comerciais, jornalistas e a direção das empresas envolvidas no projeto, contou com a presença da atual Miss Universo, a mexicana Ximena Navarrette. “Que lugar melhor que o Brasil para sediar o Miss Universo? Seria incrível se uma brasileira vencesse esse ano. A mulher brasileira é uma referência de beleza em todo o mundo. É o pais de Gisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio”, comentou a mexicana, que não esconde suas preferências para o concurso.“Torço sempre para que ganhe uma latina, como eu, do Brasil, Porto Rico, Venezuela ou México.”
A Miss Universo 2010 esteve no Brasil exclusivamente para o lançamento. Ximena estará de volta em agosto, junto com as demais misses que vão concorrer por seus países.
A apresentadora Adriane Galisteu contou como vem se preparando para o Miss Universo em setembro. “Fiquei honrada com o convite porque gosto de mulher bonita. Se engana quem pensa que mulher não gosta de ver outras mulheres. Sempre assisti pela TV os concursos e tive o primeiro contato com esse mundo apresentando as etapas regionais, de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. E também vou apresentar o Miss Brasil em 23 de julho e o Miss Universo para nosso país”.
O vice-presidente da Band, Frederico Nogueira, destacou a tradição da emissora na transmissão de eventos como o Band Folia e o Festival de Parintins. “Trazer para o Brasil eventos como o Miss Universo e a Fórmula Indy não são conquistas apenas da Band, mas de São Paulo e do Brasil”.
O diretor de negócios e desenvolvimento do Miss Universo, o americano Shawn McClain, está entusiasmado com a produção brasileira do evento. “Vamos usar o máximo da criatividade e infraestrutura local para produzir uma noite excepcional, digna dos 60 anos do concurso.”
Diretor-geral da Enter, empresa do Grupo Bandeirantes que produz o evento no Brasil, Daruiz Paranhos contou detalhes da negociação para trazer o Miss Universo ao Brasil."Disputamos com 17 cidades e, na reta final, vencemos Houston, nos EUA”. Ele tambémanunciou os patrocinadores já fechados para a transmissão: “A Unilever estará presente com a marca Lux e a Prefeitura de São Paulo com a São Paulo Turismo, a empresa de turismo e eventos da cidade.”
Diretor de Programação e Artístico da Band, Hélio Vargas antecipou alguns detalhes do que o mundo vai ver em 23 de setembro. “Queremos mostrar um Brasil em alta definição, de lindas paisagens e mulheres, tudo a ver com o Miss Universo”.
A apresentadora do Jornal da Band, Ticiana Vilas Boas, brilhou no evento como mestre de cerimônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário