Na busca por índices de audiência, SBT e Record tiveram neste domingo (12) uma das mais acirradas disputas das últimas semanas. O SBT subiu em algumas faixas e voltou a ocupar a vice-liderança em horários estratégicos. Já a Record perdeu parte de seu fôlego com o "Programa do Gugu" e o "Repórter Record".
Logo no final da manhã, o "Domingo Legal", de Celso Portiolli, fechou com 6 pontos de média e empatou na vice-liderança com a Record, embora a rival tenha tido uma leve vantagem decimal. No confronto com "A Turma do Pica Pau", entre 11h e 12h, o programa perdeu por 6,5 a 4 pontos. Já contra o "Tudo é Possível", houve empate de 6 pontos.
Ana Hickmann volta à vice-liderança e vence SBT
Divulgação/Record
Na sequência, o "Tudo é Possível" recuperou a vice-liderança isolada e teve 7 pontos de média contra 6 do SBT. Durante a disputa com "Eliana", entre 15h e 16h29, a atração da Record também venceu com um placar de 8 pontos a 7.
"Eliana", por sua vez, manteve o bom desempenho da semana passada e fechou com 8,5 pontos. O programa se aproximou da Record, que teve 9 pontos neste mesmo período. Apesar de ter perdido na disputa com o "Tudo é Possível", "Eliana" empatou com o "Programa do Gugu". Ambos tiveram 9,5 pontos. A atração ainda alcançou pico de 13 pontos com o quadro "Famosos da Internet" e chegou a dividir a liderança com a Globo.
Eliana sobe e empata com Gugu Liberato
Divulgação/SBT
Voltando à Record, o "Programa do Gugu", que vinha passando por uma boa fase, perdeu um pouco de seu pique. Gugu Liberato teve 11 pontos de média contra 9 do SBT.
Logo em seguida, o "Domingo Espetacular" apresentou uma notável queda em seus índices. Dos 15 pontos de média da semana passada, a revista eletrônica da Record caiu para 12 e empatou com o SBT no horário. Caso houvesse a desconsideração do arredondamento, o jornalístico teria ficado em terceiro lugar.
O "Programa Silvio Santos" teve um dos seus melhores desempenhos das últimas semanas. A atração fechou com 12 pontos de média e ocupou a vice-liderança isolada. A Record, nesta mesma faixa, teve 11 pontos.
Marcelo Rezende, âncora do Repórter Record: jornalístico perde fôlego em sua segunda edição
Divulgação/Record
Destaca-se também a faixa das 23h, a qual a Record voltou a ter problemas para ocupar a vice-liderança. A segunda edição do "Repórter Record" não empolgou como a estreia e teve apenas 9 pontos contra 12 do SBT.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário