O programa vai relembrar os melhores momentos de Golias no "A Praça é Nossa", com seus clássicos personagens, no programa "Meu Cunhado", onde contracenava com Moacyr Franco, no especial "SBT Palace Hotel", suas entrevistas no programa "Jô Soares Onze e Meia", além, é claro, da inesquecível "Escolinha do Golias". Outro destaque é o especial "Romeu e Julieta", que foi ao ar em dois programas, onde Golias divide a cena com Hebe Camargo, Nair Bello e convidados especiais.
Além de muitas risadas, o especial também vai retratar episódios emocionantes, como o momento em que Golias encontra Silvio Santos no Troféu Imprensa de 1986 e o dia em que, no "Programa do Ratinho", Golias reencontra Pelé e se emociona ao lembrar de quando atuaram juntos na "Família Trapo" (1967, na TV Record).
"É um programa para rir do início ao fim, mas que também é capaz de despertar emoção, pois traz a saudade dele e da alegria que nos contagiava. Golias é uma figura que nos faz rir e chorar ao mesmo tempo", afirma o diretor Ariel Jacobowitz.
Ainda neste programa: depoimentos de Hebe Camargo, Jô Soares, Carlos Alberto de Nóbrega, Moacyr Franco, Canarinho, José Simão, Décio Piccinini, Márcia Piovesan e da ex-esposa de Golias, Lúcia Machado.
Festival SBT 30 Anos, sempre aos sábados, a partir das 20h15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário