quarta-feira, 15 de junho de 2011

Jennifer Lopez não sabe se estará na próxima temporada de ‘American Idol’

-Reprodução/Reprodução
 -Reprodução/Reprodução
Jennifer Lopez (arquivo)
Uma das juízas da última edição do programa “American Idol”, Jennifer Lopez ainda não decidiu se vai participar de sua segunda temporada no programa. 

“Eu ainda não sei se vou participar. Eu não tenho sido forçada a tomar uma decisão e estou contente com isso porque, honestamente, estou em dúvida se devo ou não”, revelou.

Jennifer confessou que se envolveu com os dramas e os sonhos dos participantes. 

“Você começa a conhecê-los. Você começa a se envolver com as suas esperanças e seus sonhos na câmera e fora da câmera. Você acaba tendo o poder de ajudá-los. Eu definitivamente me envolvi porque sou muito emocional, como todos puderam ver no show. É assim que eu sou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL