sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tande estreia ao lado de Glenda Kozlowski na apresentação do Esporte Espetacular

Tande e Glenda Kozlowski no cenário do Esporte Espetacular - Foto: TV Globo/João Cotta
Depois de ganhar novo estúdio, o 'Esporte Espetacular' estreia neste domingo, dia 05, uma nova dupla de apresentadores. Glenda Kozlowski passa a dividir o comando do programa com o campeão olímpico Tande. O ex-jogador de vôlei já atuava na Rede Globo como comentarista e também apresenta o 'Corujão do Esporte'.


Os dois têm currículos vitoriosos no esporte. Glenda foi quatro vezes campeã mundial de bodyboard. E Tande fez parte da "geração de ouro" do vôlei brasileiro, com a conquista da medalha nas Olimpíadas de Barcelona, em 1992, e um título da Liga Mundial. Essa experiência como atletas que chegaram à excelência do esporte agrega ao programa e confere um grande conhecimento de causa à nova dupla de apresentadores. 

Tande e Glenda se conheceram há muitos anos e esperam levar para a TV a mesma sintonia que têm fora dela. "Conheci o Tande antes da medalha de ouro em 1992. Perguntei se ele poderia me dar uma entrevista e ele disse que era meu fã. Foi a porta de entrada para eu entrevistar a Seleção campeã em Barcelona. O legal é que nós dois sabemos como é emocionalmente antes, durante e depois de uma competição. E isso pode refletir no estúdio de uma forma muito espontânea", explica Glenda.

Tande devolve o elogio à parceira e revela a expectativa para a estreia do próximo domingo: "Fazendo um paralelo com o esporte, apresentar o 'Esporte Espetacular' com a Glenda é como estrear na Copa do Mundo no Maracanã, jogando ao lado do Pelé", brinca o apresentador. A experiência como apresentador do 'Corujão do Esporte' está sendo fundamental para o novo desafio. "O 'Corujão' é um grande aprendizado para mim. Apresentar um programa tem aspectos muito parecidos com a vida de atleta: tem que ter muito treino, dedicação e concentração," explica Tande.

Enquanto Tande chega ao Esporte Espetacular, Luis Ernesto Lacombe assume o noticiário esportivo do 'Bom Dia Brasil'. A troca de bastão será feita amanhã, sexta-feira, durante o telejornal da manhã. Já Luciana Ávila vai se dedicar às reportagens.

O 'Esporte Espetacular' vai ao ar neste domingo, dia 05, logo após o 'Auto Esporte'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL