A nova grade da Record, que contou com a estreia de "A História de Ester" no final da tarde desta quarta-feira (14), não teve bons índices de audiência. Os efeitos negativos da minissérie se estenderam até o "Jornal da Record", prejudicando fortemente os índices do horário nobre.
Gabriela Durlo é Ester, protagonista de "A História de Ester"
Divulgação/TV Record
"A História de Ester" estreou na faixa das 17h com apenas 3 pontos de média e ocupando o quarto lugar no Ibope. A Band teve 4 pontos e o SBT, 7. A Globo liderou o ranking com 10 pontos.
"Todo Mundo Odeia o Chris" também perde Ibope com nova grade
Divulgação
Já na sequência, "Todo Mundo Odeia o Chris", que havia subido na terça-feira (13), voltou a cair. A série teve 4 pontos de média e também amargou o quarto lugar. O SBT registrou 5 pontos no horário e a Band, 6. A Globo manteve o primeiro lugar com 20 pontos.
Audiência de "Rebelde", que está em queda há algumas semanas, é acentuada nesta quarta com nova grade
Divulgação/TV Record
"Rebelde", que não vem passando por uma boa fase, foi mais uma das atrações afetadas. A novela de Margareth Boury marcou 6 pontos de média, o seu pior desempenho desde a estreia, em março deste ano. Ainda assim, diferente dos outros programas, o folhetim foi vice-líder isolado. A Band teve 5 pontos e o SBT, 4,5. A Globo liderou com 23,5.
Celso Freitas e Ana Paula Padrão apresentam o "Jornal da Record":
noticiário tem uma das piores médias de 2011
Divulgação/TV Record
Por fim, o "Jornal da Record" também perdeu Ibope com a nova grade. O principal noticiário da Record amargou 5 pontos de média, um dos piores índices do ano. Houve empate com o SBT. A Globo fechou em primeiro, com 29 pontos.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário