segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

José Padilha fará novo Robocop cheio de críticas sociais

Você já sabe que o brasileiro José Padilha, dos dois Tropa de Elite, vai comandar a nova versão de Robocop. Ele trará de volta um dos personagens mais famosos dos anos 80 e quer manter o espírito crítico do primeiro filme.

“Acho que o elemento da sátira de Robocop (de 1987), é necessário hoje. Eu não vejo mais aquele tipo de sátira agressiva nos filmes atuais. E é como se os políticos e a violência no mundo estivessem pedindo: ‘por favor, façam alguma sátira agora!’ Então, vamos buscar esse limite”, disse o diretor ao inglês The Telegraph.

Padilha falou também que não tem medo de a mensagem do longa ser mal compreendida pelo público. “Não penso nisso. Se as pessoas não querem compreender é problema delas. Isso aconteceu com Tropa de EliteTaxi Drivertambém é famoso por isso. Mas tenho de ser claro comigo mesmo e muito consciente sobre o que estou tentando dizer. Ser mal interpretado é algo que sempre acontece. É inevitável”.

Em sua versão de Robocop, o diretor brasileiro vai mostrar os detalhes da transformação do policial Alex Murphy no personagem central. O roteiro está sendo escrito por Josh Zetumer e ainda não há um ator escolhido. A estreia deve acontecer em 2013.
Fonte/ocapacitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Você Gostou do Programa"Encontro com Fátima Bernardes"?

Sinal Aberto!

Televisão Ao Vivo

Promoção Adidas

NOTICIAS DE ESPORTES

NOTÍCIAS DO CINEMA

NOTICIAS UOL