Prevista para ser lançada em 2012, o novo canal infantil da Globosat pretende agitar o segmento na TV por assinatura.
De acordo com a coluna Outro Canal, o Gloob já iniciou as disputas por desenhos que atualmente são exibidos em canais como Cartoon Network e Nickelodeon.
Com seu título remetendo ao barulho de bolha e fazendo alusão à marca Globo, o canal vai investir pesado em animação nacional e brigar por grandes títulos do segmento.
Recentemente, a Globosat vinha conversando com a TV Cultura para comprar conteúdo da emissora para o Gloob, porém a negociação não foi adiante.
A programadora pensava em contar com produções e arquivo da Cultura, como o "Castelo Rá-Tim-Bum".
A conversa também englobou a semelhança sonora do nome do canal com "Glub, Glub", antigo programa da Cultura.
A negociação pela marca segue normalmente, porém sobre o conteúdo a Globosat diz que o papo não avançou. Já a TV Cultura diz que nunca houve negociações desse tipo.
De acordo com a coluna Outro Canal, o Gloob já iniciou as disputas por desenhos que atualmente são exibidos em canais como Cartoon Network e Nickelodeon.
Com seu título remetendo ao barulho de bolha e fazendo alusão à marca Globo, o canal vai investir pesado em animação nacional e brigar por grandes títulos do segmento.
Recentemente, a Globosat vinha conversando com a TV Cultura para comprar conteúdo da emissora para o Gloob, porém a negociação não foi adiante.
A programadora pensava em contar com produções e arquivo da Cultura, como o "Castelo Rá-Tim-Bum".
A conversa também englobou a semelhança sonora do nome do canal com "Glub, Glub", antigo programa da Cultura.
A negociação pela marca segue normalmente, porém sobre o conteúdo a Globosat diz que o papo não avançou. Já a TV Cultura diz que nunca houve negociações desse tipo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário