A coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", revelou os verdadeiros motivos da desistência de Fernanda e Netinho do "Big Brother Brasil 12".
Fernanda Girão foi questionada durante uma entrevista ao canal Multishow, enquanto estava no hotel, se beijaria uma mulher na casa e se manteria a linha barraqueira. De acordo com o jornal, ao perceber que seu passado obscuro poderia aparecer, ela desistiu.
Em recente entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a carioca disse: "Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar".
Já Netinho surtou ao saber que não poderia tomar remédio para dormir. Desistiu, pediu para voltar, mas Boninho não deixou.
Já Netinho surtou ao saber que não poderia tomar remédio para dormir. Desistiu, pediu para voltar, mas Boninho não deixou.
Outro boato diz que o advogado é adepto da urinoterapia, que propõe o uso da urina humana para fins medicinais.
Durante entrevista seletiva à produção do "BBB", Netinho teria revelado esse seu hábito e a equipe julgou que não teria problemas. Porém, mais adiante, o diretor Boninho repensou e optou por proibir o uso da urina, por temer que o público se assustasse demais.
Com a negativa do diretor, Netinho teria pedido pra sair.
Ambos deixaram o reality show na última semana. Para o lugar do advogado, entrou o paulista Ronaldo, de 31 anos.
Já na vaga de Fernanda entrou Fabiana Teixeira, garota-propaganda e apresentadora de Ribeirão Preto, no interior de SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário